Kit Safari Baby Circulo

 

Safari Baby Circulo

Quem não ama bichinhos fofinhos? E pensando nisso a Circulo lançou em 2020 uma coleção muito graciosa, Safari Baby Circulo! 

Safari Baby Circulo
Foto retirada do Google

Safari Baby Circulo


A linha Safari Baby Circulo é composta por 5 kits completos para você confeccionar o seu amigurumi. Os animais do Safari são: Girafa, Leão, Macaco, Coala e Urso. E cada kit possui: Linhas, marcador de ponto, agulha de crochê, agulha de tapeceiro, um par de olhos com trava de segurança, enchimento e a receita completa! Além de um QR Code com dicas de alguns detalhes das peças.
Eu infelizmente não comprei toda a coleção, comprei apenas o Coala e o Macaco.

Safari Baby Circulo

Safari Baby Circulo

Eu amo os detalhes do Coala!

Safari Baby Circulo

Safari Baby Circulo

Olhando hoje em eu vejo muitos erros que cometi nos bichinhos, mas eles foram a minha segunda experiência com crochê. E esse é o legal do kit, as receitas são simples e iniciantes da amigurumiterapia podem se arriscar!
Você encontra esses Kits em lojas de armarinhos, tanto lojas físicas quanto sites. Vou indicar AQUI (sem patrocínio) a loja Armarinhos São José, onde eu sempre encontro tudo o que preciso!

Beijos, e até logo!












Comentários

  1. Acho que vc é super detalhista e não enxergo nenhum defeito nos seus primeiros bichinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário