Kit Coleção Fofurinha Circulo Amigurumi

 


Em 2020 foi lançado os kits da coleção Fofurinha Circulo.


Fofurinha Circulo


A coleção é composta por 4 kits completos para você confeccionar a sua Fofurinha! Cada kit contém: Linhas, agulha de crochê, enchimento acrílico, marcador, olhos com trava de segurança, agulha de tapeçaria, receita e o QR Code com dicas de cada modelo.
Vamos aos modelos:

Melancia


Fofurinha Circulo

Fofurinha Circulo

Fofurinha Circulo

Uma das dicas do QR Code da Melancia, é essa flor super fofinha! Foi a primeira vez que eu fiz flor, e faço e coloco em vários amigurumis.

Raposa


Fofurinha Circulo

Fofurinha Circulo

Fofurinha Circulo

Esse é o meu modelo favorito! Tem um cachecol super simples de fazer.

Joaninha


Fofurinha Circulo

Fofurinha Circulo

Fofurinha Circulo

A Joaninha foi a que eu fiz mais rápido, tive um pouco de dificuldade na boca porque não consegui deixar curvada como eu queria.

Flor


Fofurinha Circulo

Fofurinha Circulo

Fofurinha Circulo

Eu sou apaixonada pela combinação das cores da Flor, é tão delicada! Esse amigurumi foi batizado pela minha de Abobrinha, porque segundo ela a flor na cabeça se parece com a flor de abobrinha.

Fofurinha Circulo


Você pode encontrar esses kit em armarinhos e lojas online, cada kit custa em torno de R$35,00. É muito gostosinho e muito fácil de fazer, é realmente uma terapia! 
E ai amiga amigureira, já comprou algum kit da Circulo?
Beijos e até logo!

































Comentários

  1. Já devia tá vendendo essas suas criações que são lindas eu não tenho esse talento.bjsaa e meu favorito foi a raposinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário