Amigurumi Kurama Naruto

 


O post de hoje é para os amantes de anime e mangá, mais especificamente aos fãs de Naruto! Vou mostrar como eu fiz o Amigurumi Kurama Naruto!

Amigurumi Kurama Naruto 


Amigurumi Kurama Naruto

Foi muito difícil de encontrar a receita do Kurama, então eu ví em um grupo de Amigurumi que eu participo no Facebook algumas meninas adaptando a receita do site Amir . A única coisa que eu modifiquei foi 8 caudas a mais, o corpinho menor para ficar nessa posição, os olhos de feltro e tudo na mesma cor.

Amigurumi Kurama Naruto

Para fazer o Kurama foram precisos quase dois rolos de linha laranja, eu usei o fio 4456 laranja da Circulo coleção Amigurumi. 

Amigurumi Kurama Naruto

Comecei costurando a cabeça no corpinho.

Amigurumi Kurama Naruto

Costurei as perninhas em posição aberta porque eu quero que o Kurama se mantenha sentado.

Amigurumi Kurama Naruto

Costurei os bracinhos no corpo de maneira que eles fiquem para frente da barriguinha, como se as patas  dianteiras estivessem se apoiando no chão.

Amigurumi Kurama Naruto

Essa foi a parte mais complicada, costurar 9 caudas em um corpinho tão pequeno! Após costurar elas nas costas, eu ainda dei uns pontinhos entre as caudas prendendo uma na outra.

Amigurumi Kurama Naruto

A última parte da montagem da costura foram as orelhas (que eu deveria ter ajeitado melhor para tirar a foto, porque olhando agora parecem tortas).

Amigurumi Kurama Naruto

E para finalizar, eu medi o nariz e os olhos usando um papel e desenhei o formato que eu queria. Usei feltro preto, branco e vermelho. Colei com cola jeans e finalizei os olhos com tinta acrílica nas cores preto e branco.

Foto retirada da internet

E essa é a minha versão Fofinha de Amigurumi Kurama Naruto, mas achei que ficou bem parecido! Apesar de ter sido cheio de peças e processos, foi muito gostoso de fazer! 

Eu espero que vocês tenham gostado dessa dica de adaptar a receita e transformar em algo diferente, essa Raposa pode ser a base de vários outros bichinhos! Lembrando que a base da receita está no início do post!

Beijos meninas, e até logo!

 



















Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    E ela ficou com quantos centímetros?

    ResponderExcluir
  2. Hola! Tiene para compartir el patrón. 🙂 gracias

    ResponderExcluir
  3. Está lindo, felicitaciones y gracias por compartir, bendiciones 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário