Amigurumi vasinho de cacto

 


Eu estava procurando a receita desse vasinho de cacto feito de amigurumi a alguns dias, até que eu encontrei em um canal do Youtube e resolvi fazer e mostrar a você!

Amigurumi vasinho de cacto

Eu encontrei o passo a passo no canal Mimoart, vou deixar o link dele AQUI. Esse é um modelo de vaso de cacto bem conhecido na internet, por isso o meu ficou diferente do que foi ensinado no vídeo, mas é porque eu já tinha visto uma foto desse modelo de vaso de cacto. 

Amigurumi Vasinho de cacto

As modificações que fiz nele foram nas flores, porque a foto que eu tinha visto tinham 3 flores mas eu só tinha linha rosa o suficiente para duas. Não fiz a boca e modifiquei também os olhos, fiz esse contorno branco na lateral usando linha e acima dos olhos com a linha preta. O que deu esse ar fofinho e inocente no cacto! 
Você pode usar o padrão dessa receita e modificar o seu cacto, fica muito fofinho fazer vários para enfeitar um quarto de criança ou até mesmo se você o transformar em espeta alfinetes! É só se jogar na sua criatividade!
Beijos e até logo!





Comentários