Kerberos Amigurumi

 


 🎤Eu só quero, e espero
ter para sempre
você junto a mim... 🎤

Quem reconhece esse trecho de música sabe o que é se apaixonar por um Anime, se você já assistiu Sakura Card Captors, você com certeza se apaixonou pelo guardião do lacre das cartas Clow!

Kerberos Amigurumi

Kerberos Amigurumi


Eu recebi o incrível pedido para eu fazer um Kerberos de Amigurumi, a minha mãe queria dar de presente de aniversário a uma sobrinha minha que ama o universo de Sakura Card Captors. E como eu também amo a mais de 20 anos, fiquei toda animada! Mas, a animação se tornou uma dor de cabeça em questão de minutos porque eu não encontrava uma receita que ficasse próximo a esse tão amado personagem. Pesquisei receitas para comprar em Português, Inglês, Japonês... e nada! Até que eu encontrei no Youtube o Canal da Lesly Vallejos com todo o passo a passo em Espanhol, vou deixar o link do vídeo AQUI.

Kerberos Amigurumi

Para fazer o Kerberos de Amigurumi eu usei 1 e 1/2 novelo de linha amigurumi, eu escolhi usar a cor 1798 Coroa. E para as asas e rabo eu usei feltro branco, a Lesly ensina um rabo de pompom mas eu achei que no feltro ficaria melhor.

Kerberos Amigurumi

Esse foi um amigurumi que eu fiquei muito tensa em fazer, porque  eu tinha medo de ele não ficar parecido com o personagem. Se eu for fazer de novo, eu vou querer modificar um pouco as orelhas porque eu achei que elas ficaram um pouco fechadas, fora isso eu achei que ficou KAWAII!!!
Beijos e LIBERTE-SE!!!













via GIPHY

Comentários

  1. Tu tá muito profissional com esses bichinhos fofineos que anda reproduzindo . Arrasiane que fala?

    ResponderExcluir

Postar um comentário