Sonic amigurumi

 


Sonic


Materiais necessários:

 Linha azul
Linha bege
Linha branco
Linha vermelha
Linha preto Feltro branco
feltro preto
feltro amarelo
 Agulha de croche: 3,5mm
 Fibra siliconada 
Cola de tecido 
Agulha de costura 
Marcador de ponto (opcional)

Sonic

Foi muito difícil de achar uma receita de Sonic, eu consegui em um grupo de amigurumi no Facebook e vou deixar o arquivo AQUI, você pode baixar o arquivo em PDF e começar a crochetar!

Sonic

Mesmo com a receita eu tive um pouco de dificuldades com alguns processos, pesquisei, pesquisei e pesquisei novamente e encontrei em um site uma outra receita do Sonic mas que fica com o resultado praticamente igual. O único problema é que ela está toda em Inglês, mas vou deixar o link AQUI afinal o Google tradutor tá aí pra isso!

Sonic

Como sempre eu tenho uma critica a fazer, eu deveria ter deixado os olhos mais curvados na parte interna. Porque da maneira que eu fiz, parece mais um Sonic Baby! 

Sonic

Como não tinha um molde dos olhos, eu coloquei um papel no rostinho dele e fui marcando com um lápis, fui cortando e medindo até ficar como eu queria, ou no caso, como eu achava que queria pra não ficar com cara de Sonic Baby.

Sonic


Para fazer o Sonic, eu usei linhas Amigurumi da Círculo e o enchimento Ecológico que já tem resenha AQUI .
Espero que vocês tenham gostado dessa dica, esse Xuxuzinho vai para outra cidade, mais especificamente para os braços do meu sobrinho.

Beijos, e até logo!












Comentários

  1. Estou impressionada de como você tá tão profissional com esse crochê que começou apenas para distrair. Tá tão lindo seu Sonic.

    ResponderExcluir

Postar um comentário