Round 6 Amigurumi

 


Se tem algo que bombou nos últimos tempos é a série Coreana Round 6, essa tal de batatinha frita grudou na cabeça de todo mundo! Eu não assisti a série (devo ser a única pessoa com acesso a Netflix que não assistiu), mas recentemente eu fiz um boneco de um dos funcionários, no caso o triangulo que é o supervisor.

Round 6

Eu encontrei a receita no Youtube, mais especificamente no Canal da Professora Andréia Torres
O Tutorial foi muito fácil de seguir, e só modifiquei o tamanho das pernas e não fiz a feltragem, porque  infelizmente eu não sei fazer isso... 

Round 6

Para fazer o boneco eu utilizei: Fio Amigurumi preta e vermelha, não usei o rolo todo. Enchimento e um pedacinho de fio Amigurumi branco.

Essa fofurinha foi feita para a minha filha presentear um amiguinho da escola em que ela estuda, e é estranho mas o passa tempo dos alunos é brincar de batatinha frita 1,2,3 no intervalo da aula, então se tornou o presente perfeito e ele amou!

E você? Já assistiu a série Round 6? 

Beijinhos e até logo!




 

Comentários