Pintinho amarelinho amigurumi

 


Pintinho amarelinho amigurumi

A alguns dia atrás eu mostrei AQUI a Galinha pintadinha que eu fiz em amigurumi, hoje será a vez do Pintinho amarelinho, o bebezinho fofinho da Dona Galinha Pintadinha!

Pintinho amarelinho amigurumi

Pintinho amarelinho amigurumi


Assim como a galinha, eu peguei a receita no Canal da Claudinete Mônica crochê, e assim como no caso da Galinha Pintadinha, eu fiz algumas alterações como: olhos e barriga em feltro branco ao invés de crochê.

Pintinho amarelinho amigurumi

Eu gostei muito de fazer o Pintinho, tive dificuldades em fazer o bico e acabei refazendo várias vezes, não ficou tão bom mas acho que ficou aceitável!
Eu fiz Pintinho amarelinho de amigurumi para a minha sobrinha, a mesma ao qual eu fiz a Galinha Pintadinha. O sorriso no rostinhos dela quando ela brinca com eles, é a coisa mais linda!

Beijinhos Peruas, e até logo!







Comentários